Top 10 - Afeminados (Bishounen)


------------------------------------------------Top 10 - Afeminados ---------------------------------------

Olá pessoal aqui é o Felipe Cipriano (Avan) e hoje eu vou ensinar a vocês como fazer café coado na meia o.O
Brincadeira xD

Na semana passada falamos sobre Shaman King, um anime cheio de comédia e boas cenas de ação, mas nessa semana faremos uma coisa diferente !!!
Isso mesmo, nessa semama vocês não lerão nenhuma resenha, mas sim um Top 10.
À partir de hoje, toda a 1ª semana do mês, eu farei um Top 10 com um tema diferente, onde elegerei os "10 mais" dos animes dentro de certo tema.
Hoje o tema é "Afeminados" xD

É bom lembrar que a palavra "Afeminado" no sentido que coloco aqui, não tem necessáriamente a ver com homossexualismo, um personagem pode ser afeminado apenas em seus traços, ou em seu jeito de ser, ou nos dois, etc.
Bishounen, é um termo usado para personagens com características femininas, podendo mesmo serem metrosexuais, ou apenas gostando de cuidar de sua beleza mas não exatamente Homossexuais, como por exemplo Kurama de Yu Yu Hakusho, que possui aparência feminina, mas não é afeminado em NADA.
Pode-se dizer que todos os personagens aqui citados são Bishounens !!!

É bom lembrar também que eu não assisti a todos os Animes do mundo (ainda), então caso haja algum personagem que você leitor, acha que faltou nessa lista, ou algum que acha que foi injustamente colocado, comente abaixo dizendo.
Será um grande prazer ver os comentários de vocês !!!
A lista será feita na órdem decrescente (do 10º ao 1º lugar).
Então vamos ao que interessa.


10º Lugar - Hisoka (Hunter x Hunter)


Em 10º lugar temos Hisoka, o grande ilusionista, personagem de Hunter x Hunter.
Hisoka na minha opinião é o melhor personagem de Hunter x Hunter, possui várias características peculiares, mas a que o coloca aqui em nossa 10ª posição é o fato de ter algo em comum com os Vampiros, ele não se sente atraído por alguém do sexo oposto, e nem do mesmo sexo, na verdade Hisoka se sente atraído pela "alma" das pessoas (por isso toda aquela viadagem entre o Brad Pit e o Tom Cruise no filme "Entrevista com o Vampiro").
Se você possui um tipo de aura ou potencial que atraia Hisoka de uma forma especial, ele vai "dar em cima" de você, sendo homem ou mulher o.O
Dessa forma ocorrem situações bem inusitadas entre ele, Gon e Killua xD

9º Lugar - Orochimaru (Naruto)


Orochimaru, também conhecido na net como "O EMO das Cobras" (que sugestivo não ?).
Quem aí engoliu aquela história dele querer o corpo do Sasuke ? Uuuuiiii que sugestivo.
E aquela vez em que ele levantou a blusa do Naruto usando somente a língua ?
Acredita-se que Orochimaru é na verdade um grande pedófilo que anda por aí tentado possuir corpos de crianças, isso sem falar em sua aparência que é beeeeem feminina (feminina vinda de uma mulher muto feia, isso é verdade).
Todas essas situações tornam Orochimaru digno de nossa 9ª posição.

8º Lugar - Shinji Ikari (Neon Genesis Evangelion)

- Severinooooooo.
- Sverinoooooooooooooo.
- O que foi Doutor ?
- Severino, O Shinji faltou às gravações de hoje e eu preciso que você faça o papel dele !!!
- E como eu faço isso Doutor ?
- É fácil, basta você passar o tempo todo reclamando da sua vida, de seu pai, de si mesmo e de todas as coisas, se fazendo sempre de coitadinho e correndo de mulheres gostosas que se insinuam pra você.
- Doutor ...
- Doutor ... Isso é uma bichona Doutor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que não preciso dizer mais nada né ?
SUHuhsahushuAuhsaUHsha
8º lugar para Shinji Ikari, o protagonista de Evangelion.


7º Lugar - Gohan (Dragon Ball)

A minha vida toda eu sempre disse: "Criança que é mimada D+ fica afeminada, criança tem que viver solta, se machucar, brigar na rua, jogar bola, aprender a se defender, subir morro, etc"
Gohan é a prova de que o que eu falo é verdade !
Se não fosse por sua mãe ficar mimando D+, prendendo o meleque em casa pra que ele "estudasse pra ser um grande homem", ele não teria ficado chato do jeito que ficou.
Extremamente chorão e dependente dos outros, Gohan só foi melhorar um pouquinho depois que foi treinado por Piccolo, que é um cabra macho que não toma mel, mastiga a abelha !!! Sausuhsuhhusahusuha
Mas mesmo assim não foi o suficiente pra que Gohan largasse toda a sua frescura e dependência pra trás, perdendo assim grande parte de seu potencial, que era enorme.
Talvéz se sua mãe não o tivesse mimado tanto, Gohan tivesse se tornado mais forte até que seu próprio pai Goku, mas isso não aconteceu, Gohan cresceu, se casou e se tornou um almofadinha dono de empresa, além de adquirir o 7º lugar no nosso Top 10 Afeminados.

Juntamente com Gohan, gostaria de lembrar também do General Blue, integrante das forças Red Ribon, que era uma biba assumida, bem estilo Vilage People com aquele uniforme militar.
O cara dispensou a Bulma, chamando-a de horrorosa, e dizendo que "por incrível que pareça ele é homem".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



6º Lugar - Shaoran Li (Sakura Card Captors)

Esse anime é cheeeeeio das conotações homossexuais xD
Me lembro quando eu assistia quando era criança, e ao ver aquelas cenas bem Homo entre Shaoran e o Yukito, eu sempre dizia pra mim mesmo: "Que porra é essa ?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shaoran apesar de ter um certo "affair" com Sakura, sempre demonstrou um ciúme extraordináriamente absurdo em relação ao Yukito. Sempre que alguem conseguia a atenção do rapaz, lá estava Shaoran para tentar disputá-la.
Lembro-me de uma situação em que Sakura presenteou Yukito com uma barra de chocolates, Shaoran ficou com ciúme e não queria que Yukito desse sua atenção à Sakura, então arranjou um chocolate também e deu ao rapaz ¬¬
Por essa relação bizarra entre eles, Shaoran recebe merecidamente nossa 6ª posição.

Vale lembrar também que o próprio Yukito também era bem estranho e vivia uma relação bem sugestiva com o irmão de Sakura ...
É, como eu disse esse anime é cheio de conotações Homossexuais.

5º Lugar - Misty de Lagarto (Cavaleiros do Zodíaco)

Esse aqui é um caso sério ...
Um cara igual a uma mulher, usa maquiagem pesada, e acha que é o ser mais bonito da Terra !!!
Totalmente narcisista, se acha "O Intocável", até que leva uma bela encochada do Seiya e gosta, opa, quer dizer, vê que as coisas não são bem assim.
Acredita-se que seja uma das drag Queen que participou do famoso filme "Priscila, A Rainha do Deserto".
5ª Posição para Misty de lagarto com sua armadura bem estilo Drag Queen.



4º Lugar - Shun de Andrômeda (Cavaleiros do Zodíaco)

Esse é o anime que possui a maior concentração de Bibas por metro quadrado, é biba pra todo o lado que você olha !!!
Shun é uma dessas bibas, com traços bem femininos e uma personalidade extremamente submissa e dependente, Shun sempre acaba recorrendo a ajuda de seu irmão Ikki, que é o maxo do anime.
Não dá pra deixar de citar também sua armadura rosinha que possui dois peitinhos até que bem avantajados !!!
Também não nos esquecendo daquela cena em que Hyoga estava caído no chão sem forças, e Shun resolve "salvar a vida" de seu amigo passando o calor do próprio corpo para o de Hyoga ¬¬
Sempre fugindo dos desafios e dependendo da ajuda dos amigos ou do irmão para vencer os poucos que encara, Shun merece, e merece muito nosso 4º Lugar.


Agora preparem-se, pois daqui pra frente vocês verão os 3 vencedores do nosso Top 10.

3º Lugar - Reiga, o Rei Karura (Shurato)


Reiga (lê-se Leiga), o Rei Karura (ou Karla segundo o dublado), é o cara mais metrosexual que eu já vi.
Cheio de maquiagem de todos os tipos... Pó de arroz, baton e uma sobra roxa em cima dos olhos que é sua marca registrada, sem falar em suas pulseirinhas, gargantilhas e sua roupinha de seda colada no corpo !!!
Mesmo seu modo de falar é meio afeminado, sempre chamando Shurato de "queridinho".
Mas mesmo com todas essas características meio bizarras, Reiga nunca demonstrou tendências homossexuais (tirando as que eu citei acima xD), muito pelo contrário, o cara gosta mesmo é de mulher !!!
Se não me falha a memória, há um episódio em que ele tenta espiar a Lakshu (Rakeshi no dublado), tomando banho xD
Reiga é outro ótimo personagem que eu curto bastante, mas todos os seus treijeitos obviamente afeminados, o levam a receber a medalha de bronze entre os 10 mais afeminados dos animes.

2º Lugar - Reo (Bucky)


Reo (Hell), esse aí é assumido ...
Participa do Anime Bucky (Jibaku Kun), e em nenhum momento escondeu sua vontade de "traçar" o personagem principal da história o.O
Reo é um cara bem estranho, um homo bem piegas, daqueles que andam por aí gritando aos mil ventos: "UUUUuuuuuiiiii gente assumi o que sou de verdade !!!"
Eu acho que o cara só não se veste de travesti porque seria meio que esculhambar D+ o personagem o.O
O interessante é que Reo é um grande soldado, o cara encarregado por executar a vontade da Torre Ponteaguda no mundo, portanto sendo um cara de grande poder. Ao ouvir isso, logo se imagina que é um cara musculoso, frio e todo machão, mas ao ver Reo, acaba-se tendo uma graaaaande surpresa !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda essa excentricidade acaba por tornar Reo, um personagem bem peculiar e interessante, e a garantir para ele nossa medalha de prata !


1º Lugar - Afrodite de Peixes (Cavaleiros do Zodíaco)


Quando eu disse que esse anime é cheio de bibas eu não estava de sacanagem !!!

Como diria Saga de Gêmeos: "O cavaleiro da 12ª casa do santuário, é o cavaleiro mais formoso dos 88 combatentes".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu era mais novo, e assisti Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), lembro-me que fiquei numa espectativa enorme em relação ao cavaleiro da casa de Peixes, eu achava que ele seria um cara bem estiloso; que por ser o último dos cavaleiros de ouro, renderia a luta mais foda das 12 casas, principalmente depois de assistir a luta foda do Hyoga contra Camus na casa de Aquário !
Mas quando eu vi Afrodite pela primeira vez, logo disse pra mim mesmo mais uma vez: "Que - porra - é - ESSA ?" (sim, eu disse pausadamente).
Com seu batonzinho azul bebê, combinando com seu cabelo da mesma cor, e pintinha abaixo do olho bem ao estilo "puta dos anos 80", Afrodite mostrou ser o cara mais afeminado de todos os tempos, utilizando suas rosinhas para tentar derrotar os animigos.
Medalha de ouro pra uma biba que fica até hoje em nossas memórias, e que envergonhou muitos indivíduos do signo de Peixes.
SUusAUHSuhAUHSAUHShuashua.


Semana que vem teremos um Top 10 com um tema diferente.
Curioso para saber qual será o tema ? Acesse o Taberna Nerd e descubra.
Até a próxima.

Texto por Felipe Cipriano.
Obrigado leitores !!!

Comentários

  1. Realmente, Afrodite ganhou esse 1º lugar merecidamente! HAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  2. porem, o Hisoka poderia ficar com uma colocação mas merecida, 6º ou 7º ;x

    ResponderExcluir
  3. Se nome anônimo ? Kd ?
    o.O

    ResponderExcluir
  4. Faltou o Ryu da Espada de Madeira.... (nome sugestivo não?) o ara eh foda no Shaman King mas eh bishounen ao extremo.... otimo post Cipri!!

    ResponderExcluir
  5. sem falar que o nome do desgraçado(a) é AFRODITE

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito bom..pow coitado do Orochimaru..hahaha

    ResponderExcluir
  7. Cara o Shun mereceu o lugar tb

    mas o afrodite meu deus

    que bibona eh essa
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Faltou um, que merece uma posição lá em cima...
    O Olho de Peixe(de Sailor Moon SS.
    Sinceramente, eu fiquei com muuuuitas dúvidas se ele era homem ou mulher, e olha q ele é soh o pior do trio Amazonas(Olho de Peixe, Olho de Àguia e Olho de Tigre).

    Séééérioooo, eles mereciam meeesmo um lugar nesse top 10!!!

    ResponderExcluir
  9. pena q era top 10 pq se fosse listar otras bibas, pqp, sasuke de naruto e Charlotte Cuuhlhourne de bleach sao viados pra cacete... aiahuiahia

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse top 10, ficou muito bom, por ser diferente do que agente tá acostumado a ver por aí.

    ResponderExcluir
  11. Marcelo Abreu Gomes1 de abril de 2010 às 14:30

    Faltou Kim e Bibiu, mas tudo bem, acho que afeminado é pouco pra eles.
    Não entendo bulufas do assunto, mas pelo que li a seleção foi perfeita.
    Gostava de dois personagens, digamos, suspeitos: Asterix, que anda com o gorducho do Obelix e, Sherlock Holmes, que não saia do lado do Watson.
    Mas gostei da matéria.

    ResponderExcluir
  12. o cavaleiro da casa d virgem tbm tinham maior pinta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fruits Basket

Kamen Rider Black