Papo Nerd - Em tempos de Novo Orkut...

Olá meus queridos(as) leitores(as)
Eita semaninha movimentada não?
Tudo bem, nem tanto, mas depois de um feriado exaustivo nada melhor do que uma semana bombástica.

Vamos começar pelo começo, to trabalhando igual um burro velho, já é uma “mal dada”, e falar em “mal dada” o Abal falou sobre o Twitter, o que eu estava pensando em falar, porém como eu estou pensando em algo bombástico, sim queridos, explosões, calor e morte.
Então resolvi falar de algo que está estuprando a mente dos viciados essa semana.

Confira abaixo:



Lembrando que o vídeo está uma merda, e o áudio está baixo então aumenta com força o som aí, estou procurando uma boa câmera pra fazer os vídeos, mas a missão não é tão fácil, pelo menos quando não se tem dinheiro, o negócio fica complicado.

OBS: Não postei ontem por problemas internos (do site, não meus)
OBS²: Parabéns Vasco por ter voltado a série A!

Comentários

  1. Moitinha, naum tenho certeza, mas tem gente q tah recebendo convite de amigo e recebe os 10 convites para passar. Aline por exemplo recebeu um convite de MAnoel Germano e os 10 convites dela jah chegou. Mas bem, naum tenho de repente foi a famosa escessao

    ResponderExcluir
  2. "De a sua rosca" shsauhsuahsuhaushuahsua

    Ps: Tariq tb jah recebeu os convites dele, tanto q me convidou...
    Adorei o video mas o audio tah atrassado

    ResponderExcluir
  3. cara....me convidaram pro nono orkut...

    meus convites xegaram uns 3 dias depois..mas xegaram...rsrs...

    ResponderExcluir
  4. ae, to sem essa parada de orkut novo, quem tiver ae me repassa essa budega. bjs

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ouvir nada.

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Daquia a uns dias, Moita estará fazendo e postando videos eróticos de autoria própria aqui no Blog.
    Aguardem !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black